Eleven Sports cria assinatura exclusivamente para Fórmula 1
Com a nova temporada de Fórmula 1 a arrancar no próximo dia 15 de Março, a Eleven Sports passa a comercializar um passe anual dedicado à modalidade.
Pedro Durães
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
Com a nova temporada de Fórmula 1 a arrancar no próximo dia 15 de Março, a Eleven Sports passa a comercializar um passe anual dedicado à modalidade. Em vez dos habituais 9,99 euros cobrados pela assinatura do canal desportivo premium, os consumidores que apenas quiserem aceder aos conteúdos do mundial de F1 podem subscrever exclusivamente, por 4,17 euros mensais, o acesso ao canal 3 da Eleven Sports, onde serão transmitidos em directo os 22 Grandes Prémios que compõem a temporada 2020 da modalidade. Através do canal, além da da F1, os assinantes têm acesso a conteúdos das competições de F2, F3 e Porsche Supercup.
O Passe F1 Anual poderá ser subscrito até ao início do campeonato, a 15 de Março. Para comunicar o lançamento, arranca agora uma campanha de comunicação criada pela Reprise, agência do grupo IPG Mediabrands, sob o claim “Não fiques para trás”, que marca presença na rede digital e em táxis espalhados por Lisboa e pelo Porto.
“Esta é uma grande aposta da Eleven Sports no desporto motorizado e acreditamos que através da campanha com a Reprise, vai ser possível potenciar o nosso produto bem como satisfazer as necessidades dos fãs de Fórmula 1 em Portugal”, afirma Nuno Filipe Miranda, director de marketing e comunicação da Eleven Sports Portugal. “A base de fãs de Fórmula 1 é muito grande, pelo que esta modalidade, a seguir ao futebol, é o desporto que mais seguidores tem em Portugal. Queremos dar-lhes o melhor produto, com acesso a conteúdos exclusivos e que sejam do seu interesse”, justifica o mesmo responsável.