Sport TV e Kia levam crianças ao jogos da Liga Europa
Quatro crianças portadoras da bola de jogo nos encontros da Liga Europa que se irão disputar em Portugal no mês de Fevereiro serão escolhidas através de uma passatempo conjunto da Sport TV e da marca de automóveis Kia.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Quatro crianças portadoras da bola de jogo nos encontros da Liga Europa que se irão disputar em Portugal no mês de Fevereiro serão escolhidas através de uma passatempo conjunto da Sport TV e da marca de automóveis Kia. O passatempo transportador da bola de jogo oficial kia, destinado aos assinantes Sport TV, determinará quatro vencedores, que poderão entrar em campo num dos quatro jogos: SCP vs Instanbul Basaksehir (20 de Fevereiro), SC Braga vs Rangers FC (27 de Fevereiro), FCP vs Bayer 04 Leverkusen (27 de Fevereiro) e SLB vs FC Shakhtar Donetsk (27 de Fevereiro).
A participação pode ser feita até esta sexta-feira, 14 de Fevereiro, pelos pais de crianças entre os 8 e os 12 anos com altura entre os 1,05 e os 1,45 metros, através de um comentário ao post do passatempo no Instagram do canal desportivo “com uma frase que justifique por que razão a criança é a indicada para entregar a bola no respectivo jogo”, assinalando no comentário qual o jogo a pretendem concorrer.
Os vencedores serão conhecidos no dia 17 de Fevereiro, sendo que, para além da experiência, o prémio inclui a oferta de equipamento oficial da UEFA Europa League e três bilhetes para assistir ao jogo.