Luís Mergulhão no júri do festival Dubai Lynx
Luís Mergulhão, CEO do Omnicom Media Group, será o único representante do mercado português a integrar o júri do festival internacional de criatividade Dubai Lynx, organizado pela Lions Festivals, responsável pelo festival Cannes Lions.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Luís Mergulhão, CEO do Omnicom Media Group, será o único representante do mercado português a integrar o júri do festival internacional de criatividade Dubai Lynx, organizado pela Lions Festivals, responsável pelo festival Cannes Lions. O profissional será um dos responsáveis pela avaliação dos trabalhos a concurso na categoria de Media da edição deste ano do festival, que reúne marcas, criativos e plataformas tecnológicas para destacar a criatividade nos mercados do Médio Oriente e África e que terá lugar entre os próximos dias 8 e 11 de Março. O festival conta com um total de 61 jurados de 23 países.