Comunicação da Banak Importa muda-se para a Pure
A Pure foi a agência escolhida pela marca de mobiliário e decoração espanhola Banak Importa para assegurar a sua comunicação no mercado português, até aqui trabalhada pela Luvin.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Pure foi a agência escolhida pela marca de mobiliário e decoração espanhola Banak Importa para assegurar a sua comunicação no mercado português, até aqui trabalhada pela Luvin. A cargo da agência fica o apoio estratégico ao nível das relações públicas, assessoria de imprensa e relação com influenciadores. “Estamos muito entusiasmados com esta nova fase da nossa comunicação. Sabemos que, mais do que mobiliário e soluções de decoração, vamos trazer muita inspiração para que as pessoas vivam com mais intensidade as suas casas”, afirma Ruth Ros, directora de marketing da Banak Importa.
A marca de origem espanhola, fundada em 1945 e com mais de 100 lojas no país vizinho, entrou no fisicamente no mercado português, onde estava presente apenas através da loja online, com a abertura da sua primeira flagship store em Lisboa no último ano. À loja localizada no Saldanha seguiu-se, também em 2019, a chegada ao Porto com a inauguração de um espaço de 870 metros quadrados na Avenida da Boavista.