Decoração do Programa da Cristina é agora Ikea
A marca Ikea passou a assegurar a decoração e mobiliário de O Programa da Cristina, na SIC. Desde o arranque do formato de Cristina Ferreira que o cenário contava com […]
Meios & Publicidade
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
A marca Ikea passou a assegurar a decoração e mobiliário de O Programa da Cristina, na SIC. Desde o arranque do formato de Cristina Ferreira que o cenário contava com o apoio da Kinda Home.
Desde esta segunda-feira, dia da primeira emissão de O Programa da Cristina em Fevereiro, que o protagonismo cabe à marca sueca.
O Ikea descreve a decoração como sendo “inspirada na estética escandinava e marcada por detalhes que revelam uma natureza muito feminina”. As peças da sala, cozinha, quarto, casa de banho, closet e escritório estão à venda nas lojas e online.