Alexandre Fonseca, CEO da Altice Portugal
Plataforma de publicidade da Altice permite acesso a publishers internacionais
Uma plataforma que permite a anunciantes e agências de meios analisar directamente e em tempo real os dados das campanhas passou a ser disponibilizada em Portugal através do grupo Altice.
Pedro Durães
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Uma plataforma que permite a anunciantes e agências de meios analisar directamente e em tempo real os dados das campanhas passou a ser disponibilizada em Portugal através do grupo Altice. A Teads Ad Manager é uma ferramenta criada pela Teads, serviço global de publicidade detido pela Altice e disponibilizado no mercado português através do Sapo, que permite a monitorização e análise de dados em tempo real, sendo descrita como “um verdadeiro serviço self-service” que “garante a poupança de tempo e recursos, além de uma clara melhoria na relação custo-benefício”.
Através da plataforma é possível aos anunciantes portugueses acederem a “milhares de publishers espalhados por todo o mundo que permitem anunciar nalguns dos mais conceituados órgãos de comunicação social nacionais e internacionais, entre os quais a Bloomberg, Reuters, BBC, Forbes, Globo, CNN, El País, Disney, entre muitos outros”. De acordo com a Altice, a Teads tem um reach global de 1,5 mil milhões de utilizadores mensais, com 5,3 milhões em Portugal.