EDC assume representação da Edelman no mercado português
A network de comunicação global Edelman, que durante vários anos teve a GCI como agência afiliada em Portugal, passou a ser representada no mercado português pela EDC.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A network de comunicação global Edelman, que durante vários anos teve a GCI como agência afiliada em Portugal, passou a ser representada no mercado português pela EDC. A parceria teve início no passado mês de Setembro mas só agora, após um período de “organização e consolidação do trabalho com a Edelman, a agência decidiu comunicar ao mercado o acordo que estabelece a EDC como afiliada oficial da network no mercado nacional.
“Estamos extremamente honrados pelo facto de a Edelman ter escolhido a EDC como sua parceira em Portugal, dando-nos acesso a uma plataforma para sermos uma das empresas líder no mercado”, começam por referir, em comunicado, Vasco Simões e Frederico Rocha, partners da agência. Os responsáveis acreditam que “esta escolha também reflecte o caminho sustentado que seguimos no mercado português”, considerando que “a nossa equipa está bem preparada para enfrentar este novo desafio e estamos muito orgulhosos em podermos trabalhar com uma agência com a dimensão, escala e capacidade da Edelman”.