Erik Lassche, CEO da Fullsix
Erik Lassche passa a CEO da Fullsix Portugal
Erik Lassche assumiu funções como CEO da Fullsix Portugal. Os fundadores da agência, Filipa Caldeira e Pedro Batalha, passam a ocupar cargos não-executivos, ficando com os títulos, respectivamente, de chairwoman e […]
Meios & Publicidade
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
Erik Lassche assumiu funções como CEO da Fullsix Portugal. Os fundadores da agência, Filipa Caldeira e Pedro Batalha, passam a ocupar cargos não-executivos, ficando com os títulos, respectivamente, de chairwoman e chairman da Fullsix.
De acordo comunicado, Filipa Caldeira e Pedro Batalha, que fundaram o grupo Fullsix em Setembro de 2000, “terão um papel mais focado nas principais definições estratégicas dos clientes Fullsix e aconselhamento na área de inovação e M&A do Grupo Havas Portugal”.
Recorde-se que a Fullsix integra o grupo Havas, pelo que Erik Lassche reporta a Miguel Barros, country manager do grupo Havas Creative Portugal (Havas, Fuel, Havas Design e Fullsix).
Erik Lassche passou pela Unilever e Central de Cervejas, onde foi brand manager da marca Sagres. Está no grupo Fullsix desde 2006, onde fundou a segunda agência do grupo, The Grand Union.