Rebranding e presença online da Profession: Bottier a cargo da Savage
A marca de calçado Profession: Bottier levou a cabo uma reestruturação da sua comunicação, projecto que ficou a cargo da Savage.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A marca de calçado Profession: Bottier levou a cabo uma reestruturação da sua comunicação, projecto que ficou a cargo da Savage. A agência foi responsável pelo “processo criativo e estratégico”, que “começou com o reposicionamento e renovação da identidade visual da insígnia, rebranding e assinatura”.
O projecto inclui ainda a criação de um vídeo conceptual onde é visível “o processo de construção do sapato, apostando num registo sensorial, com planos de pormenor, para evidenciar a arte de saber-fazer que, tal como reforça a assinatura da marca, perdura no tempo”, explica a agência. A última fase do projecto foi criação de um novo site, com a Savage a assumir a responsabilidade sobre todos os conteúdos, do webdesign à fotografia de produto e ao copywriting.