HBO promove estreia de Foodie Love com oferta na Zomato
Os subscritores do pacote Gold da app de restaurantes e bares Zomato vão receber dois meses e meio de acesso gratuito à plataforma de streaming da HBO.
Pedro Durães
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Os subscritores do pacote Gold da app de restaurantes e bares Zomato vão receber dois meses e meio de acesso gratuito à plataforma de streaming da HBO. A oferta resulta de uma parceria entre a HBO Portugal e o Zomato no âmbito da estratégia de promoção da estreia da série Foodie Love, que retrata a história de “dois desconhecidos que se unem graças ao algoritmo de uma app que junta amantes de gastronomia”.
“A Zomato junta e aproxima, diariamente, os portugueses pela paixão que têm em comum: a comida. Por isso faz-nos todo o sentido associar-nos a este lançamento e à HBO Portugal”, justifica Miguel Alves Ribeiro, country manager da Zomato Portugal, sublinhando que “esta série é a nossa cara”.
Foodie Love, a primeira série espanhola produzida pela HBO Europe, foi filmada em Espanha, Itália, França e Japão. Os oito episódios têm estreia marcada para o próximo dia 25 de Dezembro, em exclusivo, na plataforma da HBO.