Comunicação digital da BP fica com a By
A By, agência integrada no WYgroup, foi a agência escolhida pela BP, na sequência de um proceso de consulta ao mercado, para trabalhar a comunicação digital da marca em Portugal.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A By, agência integrada no WYgroup, foi a agência escolhida pela BP, na sequência de um proceso de consulta ao mercado, para trabalhar a comunicação digital da marca em Portugal. As responsabilidades da agência incluem a estratégia digital, bem como design e user experience/interface, a par do desenvolvimento de branded content para web e social media. Além destas áreas, a cargo da By ficará ainda, a partir de 2020, a estratégia de redes sociais da BP.
“O objectivo da By é dinamizar o ecossistema digital da BP, garantindo que a marca comunica uma mensagem transversal, coerente e sólida em todos os touchpoints da jornada digital do consumidor”, explica Liliana Farinha, digital director da agência.