Água do Fastio renova rótulos das garrafas desportivas com a Savage
A garrafa desportiva Fastio Go surge agora no mercado com uma nova imagem, com quatro versões gráficas para contemplar diferentes modalidades desportivas.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A garrafa desportiva Fastio Go surge agora no mercado com uma nova imagem, com quatro versões gráficas para contemplar diferentes modalidades desportivas. Trail, basquetebol, ténis e corrida são as quatro modalidades retratadas nos novos rótulos da gama desportiva da Água do Fastio com criatividade a cargo da Savage. “Desafie os seus limites” é o mote da nova imagem, cujos principais objectivos passam por “por um lado, criar diferenciação e maior destaque nos lineares, e, por outro, potenciar uma maior afinidade e identificação com um público mais abrangente”. A Savage, recorde-se, trabalha a comunicação digital da marca desde 2017.