Canal digital de dicas sobre futebol é a nova aposta do Record
Dica Record by Placard.pt é o novo canal digital do desportivo da Cofina, produzido em parceria com a GoalPoint e com o patrocínio do site de apostas desportivas.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Dica Record by Placard.pt é o novo canal digital do desportivo da Cofina, produzido em parceria com a GoalPoint e com o patrocínio do site de apostas desportivas. “É mais uma aposta do Record em fornecer conteúdos de valor único para os seus utilizadores”, aponta José Frade, director comercial digital do grupo, explicando que “o alcance e a capacidade de amplificação junto dos fãs de futebol e apostadores permitiram criar um projecto no qual integramos nativamente os produtos e mensagens da marca Placard.pt”. A proposta do canal passa por dar dicas sobre futebol, nos formatos de vídeo e infografia, e “unir a paixão pelo desporto-rei às apostas desportivas”.
No arranque de cada jornada, a GoalPoint, empresa especializada em estatísticas de futebol, fornece, em formato vídeo, “as informações mais relevantes sobre três jogos da Liga NOS e são distribuídas no canal da iniciativa infografias com dados estatísticos de jogos portugueses e estrangeiros, que ajudam os utilizadores a construir as suas previsões de desfechos dos jogos”, explica a Cofina em comunicado sobre o canal, cujos conteúdos estarão igualmente disponíveis nas redes sociais do grupo e do Placard.pt. O planeamento estratégico do plataforma está a cargo da Initiative.