Bazooka transforma Pai Natal em influenciador
A agência Bazooka decidiu transformar o Pai Natal num influenciador do Instagram, criando uma conta nesta rede social. A ideia é acompanhar os hobbies, viagens e actividades do Pai Natal, […]
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A agência Bazooka decidiu transformar o Pai Natal num influenciador do Instagram, criando uma conta nesta rede social. A ideia é acompanhar os hobbies, viagens e actividades do Pai Natal, publicando também posts de promoção de produtos que tão bem caracterizam os utilizadores mais influentes do Instagram.
“Numa era em que qualquer anónimo vira celebridade, achamos que seria interessante fazer o contrário. Ou seja, colocarmos uma das personagens mais famosas do mundo na pele de um influencer e atribuir-lhe os mesmos comportamentos dessas personalidades do Instagram”, comenta Flávio Gart, director criativo da Bazooka.
O perfil estará activo até ao fim do mês.