Caetsu trabalha preservativos Prudence em Moçambique
A agência Caetsu, presente em Moçambique desde 2014, foi escolhida em concurso pela DKT Moçambique para trabalhar a campanha de reposicionamento da marca preservativos Prudence. Veiculada em TV, imprensa, trade […]
Meios & Publicidade
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A agência Caetsu, presente em Moçambique desde 2014, foi escolhida em concurso pela DKT Moçambique para trabalhar a campanha de reposicionamento da marca preservativos Prudence.
Veiculada em TV, imprensa, trade marketing, digital e outdoor, a campanha tem como claim Tira e Mete. “A utilização do preservativo é uma das prioridades de sensibilização junto da população moçambicana, sendo o objectivo da campanha captar a atenção da saúde sexual e reprodutiva, sobretudo das camadas mais jovens”, destaca a agência.