Agências do WYgroup assumem comunicação da plataforma KuantoKusta
A By e a Performance Sales, agências do WYgroup, vão trabalhar a comunicação da plataforma de e-commerce e comparação de preços KuantoKusta.
Pedro Durães
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
A By e a Performance Sales, agências do WYgroup, vão trabalhar a comunicação da plataforma de e-commerce e comparação de preços KuantoKusta. A cargo da By ficará a comunicação integrada, enquanto a compra e gestão de meios digitais será assegurada pela Performance Sales. O objectivo, aponta Paulo Pimenta, CEO da plataforma de comparação de preços que evoluiu recentemente para um marketplace português, passa por “consolidar o nosso posicionamento no mercado e dar mais amplitude à nossa comunicação, reforçando o nosso ecossistema tipicamente digital e explorando pela primeira vez o offline, aproximando a marca dos consumidores e alinhando-a com o crescimento que temos vindo a gozar nos últimos tempos“.
“É importante que as pessoas tenham a consciência de que é fundamental comparar preços e verificar qual é a melhor oferta do mercado. Para além de abrirmos o leque de escolhas do consumidor dando-lhe mais clareza na sua decisão, estamos também a dar mais poder e visibilidade às pequenas e médias empresas”, acrescenta mesmo o responsável.