Bankinter entra em campo com o FC Porto para lançar cartão de crédito
O cartão de crédito FC Porto bankintercard é o resultado de uma parceria entre o clube e a unidade de crédito ao consumo do Bankinter.
Pedro Durães
DAZN adquire direitos televisivos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
O cartão de crédito FC Porto bankintercard é o resultado de uma parceria entre o clube e a unidade de crédito ao consumo do Bankinter. “Este cartão de crédito tem benefícios exclusivos para sócios, adeptos e simpatizantes do clube, que foram desenvolvidos e personalizados em conjunto com o FC Porto”, salienta António Seixas, director do Bankinter Consumer Finance Portugal.
Entre as vantagens do cartão, que não tem anuidade e não implica a mudança de banco ou abertura de conta, está a entrega de um voucher de 20 euros com a primeira utilização, bilhetes para jogos da liga e da fase de grupos da UEFA, 10% de desconto em todas as compras de merchandising nas lojas físicas FC Porto Stores e 5% na compra do Tour FC Porto e na inscrição actividades do serviço educativo e da programação do Museu FC Porto.
“Temos uma larga experiência no desenvolvimento de cartões de crédito co-branded em Espanha e é com grande satisfação que agregamos agora este novo cartão à nossa oferta em Portugal, reafirmando assim o foco do Bankinter e do Bankinter Consumer Finance no estabelecimento de parcerias com instituições de referência no mercado nacional”, acrescenta ainda o mesmo responsável.
Para comunicar o lançamento do FC Porto bankintercard foi desenvolvida uma campanha de publicidade sob o claim “Assine pelo Porto e entre a ganhar!”. Presente em meios digitais, a campanha conta com criatividade da Havas Worldwide Lisboa.