PHD assume conta de meios da LG
Na sequência de uma consulta ao mercado realizada a nível internacional, a PHD assumirá a responsabilidade sobre o planeamento e compra de meios da LG a partir do próximo mês de Janeiro.
Pedro Durães
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Na sequência de uma consulta ao mercado realizada a nível internacional, a PHD assumirá a responsabilidade sobre o planeamento e compra de meios da LG a partir do próximo mês de Janeiro. O concurso, que determinou a agência de meios da marca em 50 mercados globais, incluindo o mercado português, foi disputado, além da agência do Omnicom Media Group, pela Dentsu, Horizon e Carat.
A cargo da PHD ficará “a tarefa de apoiar o crescimento global da LG, através do planeamento estratégico de media, tecnologia e data management”, sendo que, “além das equipas locais, a LG contará ainda com o apoio de equipas globais em mercados chave, bem como de uma equipa central responsável pela gestão da conta a partir de um hub em Seul”.