EIT Food da União Europeia esteve em Lisboa com a Big Fish
A Big Fish, agência que integra o grupo Lift World, foi responsável pelo desenvolvimento da linha gráfica, comunicação e organização da EIT Food Venture Summit, iniciativa do organismo da União Europeia dedicado à investigação e inovação alimentar que decorreu esta semana em Lisboa.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A Big Fish, agência que integra o grupo Lift World, foi responsável pelo desenvolvimento da linha gráfica, comunicação e organização da EIT Food Venture Summit, iniciativa do organismo da União Europeia dedicado à investigação e inovação alimentar que decorreu esta semana em Lisboa. O projecto foi atribuído à Big Fish na sequência de um concurso internacional, segundo a agência,“não só pela sua abordagem criativa, mas também pelo compromisso na criação de um evento de reduzida pegada de carbono em todas as suas vertentes”. “Toda a cenografia foi comprovadamente realizada com recurso a materiais reciclados e inteiramente recicláveis, não existiu desperdício alimentar nem foram utilizados utensílios ou vasilhames de plástico descartável”, assegura a agência.
O EIT Food Venture Summit, evento anual da EIT Food, departamento do European Institute of Innovation & Technology, teve esta segunda edição em Lisboa, tendo o dia principal do congresso decorrido na nave da Estufa Fria, com um mercado de startups, speed-dates com investidores, além de apresentações, roundtables, sessões interactivas e entregas de prémios. O objectivo é reunir “os principais stakeholders e intervenientes de toda a comunidade europeia de inovação agroalimentar para networking, inspiração, matchmaking e comemoração das actividades do business creation da EIT Food”.