Nobre alarga oferta de produtos para vegetarianos
A aposta da Nobre no segmento de produtos para vegetarianos, iniciada em 2018 com a criação da gama Nobre Vegalia, é agora reforçada com o alargamento da oferta.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A aposta da Nobre no segmento de produtos para vegetarianos, iniciada em 2018 com a criação da gama Nobre Vegalia, é agora reforçada com o alargamento da oferta. Após disponibilizar produtos fatiados e salsichas vegetarianas, a oferta da marca no segmento passa a incluir também três variedades de hambúrgueres (espinafres, beringela e pimentos assados) e nuggets vegetarianos.
“Com o lançamento destas novas variedades Nobre Vegalia, pretendemos mais uma vez ir ao encontro das necessidades e exigências dos consumidores que procuram opções equilibradas, mas que não dispensam o sabor”, justifica Cátia Costa, senior marketing manager da Nobre, assegurando que “os novos hambúrgueres e nuggets apresentam-se como uma solução saborosa e muito prática, uma vez que se preparam em cerca de seis minutos e são ideais para complementar uma dieta variada e nutritiva”.