Accenture e Droga5 ganham primeira conta em conjunto após aquisição
A divisão de baby e childcare da Kimberly-Clark, até aqui nas mãos do grupo WPP, é a primeira conta ganha em conjunto após a aquisição da Droga5 pela consultora Accenture.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A divisão de baby e childcare da Kimberly-Clark, até aqui nas mãos do grupo WPP, é a primeira conta ganha em conjunto após a aquisição da Droga5 pela consultora Accenture. O concurso para a publicidade do segmento, que só no mercado norte-americano é responsável por um investimento na ordem dos 74 milhões de dólares e onde se incluem marcas como Huggies, Pull-Ups ou Goodnites, foi ganho através de uma proposta conjunta da Accenture Interactive e Droga5, que disputavam a conta com a MDC Partners e WPP, que trabalhava até aqui a conta através da Ogilvy.
De acordo com um porta-voz do anunciante, a escolha da Accenture Interactive e Droga5 justifica-se por uma proposta conjunta que promete um modelo integrado que permitirá acelerar as metas de crescimento da empresa. A cargo da Droga5 fica a estratégia de marca e criatividade, com a Accenture Interactive a assumir o desenvolvimento de experiências com base em data e tecnologia.