Quem está a gastar mais na Web Summit
Os participantes na Web Summit realizaram esta terça-feira 21.649 compras no recinto e gastaram em média 14,10 euros por pagamento com cartão ou aplicações móveis, segundo dados da SIBS. A […]
Meios & Publicidade
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Os participantes na Web Summit realizaram esta terça-feira 21.649 compras no recinto e gastaram em média 14,10 euros por pagamento com cartão ou aplicações móveis, segundo dados da SIBS. A empresa nacional está a gerir os serviços de pagamentos no evento, garantindo que todos os pagamentos são efectuados por via electrónica.
De acordo com a informação da SIBS, entre os visitantes estrangeiros, responsáveis por mais de 80 por cento dos pagamentos, os britânicos foram aqueles que realizaram mais operações, representando 16,8 por cento do total das compras realizadas no recinto. A seguir aos britânicos surgem os alemães e holandeses. Os portugueses lideram com 19,8 por cento dos pagamentos. O pico de transacções ocorreu às 13h31.