FIM produz campanha Dercos da Vichy
As apresentadoras Cláudia Borges e Fátima Lopes e o actor Sérgio Praia são os protagonistas da nova campanha Dercos da Vichy, assinada pela produtora portuguesa FIM e com comunicação a cargo da Ellephant.
Pedro Durães
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
As apresentadoras Cláudia Borges e Fátima Lopes e o actor Sérgio Praia são os protagonistas da nova campanha Dercos da Vichy, assinada pela produtora portuguesa FIM e com comunicação a cargo da Ellephant. Após ter lançado o conceito Dercos Resulta Comigo com consumidores portugueses no início do ano, o mote é agora replicado numa campanha, presente em mupis e meios digitais, “com três figuras públicas com o objectivo de aumentar a notoriedade das gamas antiqueda Dercos”.
“Procurámos escolher três caras conhecidas do público, mas acima de tudo que estabeleceram ao longo das suas carreiras relações de confiança com os portugueses. Os três embaixadores representam, também, as portuguesas e portugueses em diferentes faixas etárias e diferentes tipos e causas de queda de cabelo”, justifica Jorge Sucena, director de marketing da Vichy, explicando que “o Sérgio Praia representa os homens que, sob stress diário, veem a sua queda de cabelo aumentar, a Cláudia Borges vai de encontro às recém-mães que muitas vezes veem o seu cabelo perder força no momento pós-parto e a Fátima Lopes representa as mulheres com mais de 45 anos que veem o seu cabelo a ficar mais frágil ao longo dos anos”.