Red Door Agency com primeiro cliente em Portugal
A operar em Portugal desde Fevereiro, a Red Door Agency anunciou o seu primeiro cliente português. Depois de ter vencido o concurso lançado pela Fundação Francisco Manuel dos Santos, a […]
Meios & Publicidade
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
A operar em Portugal desde Fevereiro, a Red Door Agency anunciou o seu primeiro cliente português. Depois de ter vencido o concurso lançado pela Fundação Francisco Manuel dos Santos, a agência vai trabalhar em parceria com o Departamento de Eventos na realização de cinco conferências em Aveiro, Coimbra, Lisboa, Leiria e Porto.
“É uma alegria a conquista deste projecto, além de ser uma honra é uma enorme responsabilidade trabalhar com a Fundação Francisco Manuel dos Santos. É o nosso primeiro projecto em Portugal, por isso, a alegria é em dobro,” diz Pedro Lopes Gameiro, responsável pela agência em Portugal.
A Red Door Agency tem a sua sede em São Paulo (Brasil).