Fonte Nova apresenta novo posicionamento e campanha institucional
Onde Tudo Acontece é a assinatura que marca o novo posicionamento do centro comercial, comunicado através de uma nova campanha institucional.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Onde Tudo Acontece é a assinatura que marca o novo posicionamento do centro comercial, comunicado através de uma nova campanha institucional. “O Fonte Nova é um centro comercial icónico para quem vive e trabalha em Benfica. Queremos reforçar a relação com os actuais visitantes e levar novas pessoas a conhecer este centro que tem feito parte da vida de várias gerações”, justifica Helda Silva, directora do Fonte Nova, esclarecendo que “procuramos, com este novo posicionamento, tornar o centro mais dinâmico e próximo dos seus visitantes, um espaço onde tudo acontece”.
A campanha, que apresenta oficialmente a nova imagem do centro comercial na sequência do processo de rebranding, marcará presença em imprensa, digital, rádio, mupis, outdoor e indoors em algumas estações do Metro de Lisboa. O claim tem assinatura da Burson-Marsteller e o design é da Blank Design.