Refeições da Kinda Home e da Vitacress disponíveis no Uber Eats
As refeições da loja Kinda Home no Porto, o Kinda Food & Market, passaram a estar disponíveis no Uber Eats para entregas no Porto e Matosinhos. “O Kinda Food & […]
Meios & Publicidade
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
As refeições da loja Kinda Home no Porto, o Kinda Food & Market, passaram a estar disponíveis no Uber Eats para entregas no Porto e Matosinhos.
“O Kinda Food & Market tem como ambição disponibilizar uma oferta de qualidade, que integre o que há de melhor na culinária dos cinco continentes, num ambiente descontraído, e a um preço acessível. Temos tido muita afluência no nosso espaço e muitos clientes pediam a possibilidade de home delivery, o que nos levou a fechar esta parceria”, justifica Francisco Camacho, director de marketing Kinda Home.
A sul, a Vitacress celebrou um acordo com a Uber Eats para que os seus produtos possam ser encomendados e entregues através da plataforma. O projecto, ainda está numa fase piloto, contempla as zonas do Parque das Nações, Campo Pequeno e Universidade Nova, em Carcavelos, num raio de dois quilómetros.
“Um dos eixos prioritários da Vitacress é a proximidade aos nossos consumidores. Queremos que as nossas propostas façam cada vez mais parte de vários momentos da sua vida, pelo que temos vindo também a adaptar a distribuição dos nossos produtos às novas plataformas do mercado, como é o caso da Uber Eats”, acrescenta Nuno Crispim, director de marketing da Vitacress.