Beta-i entrega comunicação à Hill+Knowlton
A Hill+Knowlton Strategies foi a agência escolhida para assegurar a comunicação da empresa de inovação e empreendedorismo Beta-i.
Pedro Durães
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
A Hill+Knowlton Strategies foi a agência escolhida para assegurar a comunicação da empresa de inovação e empreendedorismo Beta-i. A cargo da agência do grupo WPP ficará o desenvolvimento da estratégia de comunicação, bem como a prestação de serviços de media relations e relações públicas. “Em 2020 a Beta-i faz 10 anos. 10 anos em que crescemos e amadurecemos, em que fizemos parte de muitas histórias: histórias de startups que são agora unicórnios, de empresas que se souberam reinventar e de pessoas que arriscaram e que arriscam para fazer mais e melhor, cumprindo o seu máximo potencial”, recorda Assunção Loureiro, co-fundadora e COO da Beta-i, justficando a escolha da agência: “Achamos que agora é altura de contarmos essas estórias que são a nossa história e a H+K surge como o parceiro ideal para esta nova fase da nossa jornada”.