Creative Minds presta assessoria ao LNEC
Fazer com que os projectos e trabalhos de investigação desenvolvidos pelo LNEC tenham maior repercussão nos media e alcancem um público mais abrangente é o objectivo da Creative Minds.
Pedro Durães
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
Fazer com que os projectos e trabalhos de investigação desenvolvidos pelo LNEC tenham maior repercussão nos media e alcancem um público mais abrangente é o objectivo da Creative Minds. A agência vai apoiar o Laboratório Nacional de Engenharia Civil ao nível da assessoria de comunicação e marketing, com enfoque nos próximos meses em acções sobre os projectos GO – LNEC, Mosaic.pt, Hydralab+, Bingo e Knowrisk.
“É muito interessante e gratificante poder trabalhar a comunicação de uma entidade com tanta relevância no país. Penso que o maior desafio e a medição do nosso sucesso aqui será conseguir que um maior número de pessoas conheça a importância de todo o trabalho de investigação que é desenvolvido pelo LNEC, e os resultados práticos de alguns destes projectos tão determinantes para o nosso futuro”, explica Gonçalo Ribeiro Telles, director de contas e comunicação corporativa da Creative Minds.