PSP vai dar formação à equipa de entregas da Pizza Hut
“Atingir ‘acidentes zero’ ao longo dos mais de 6 milhões de quilómetros percorridos anualmente pela equipa de entrega ao domicílio” é o objectivo traçado pela Pizza Hut, que acaba de anunciar uma parceria com a PSP para promover a segurança rodoviária.
Meios & Publicidade
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
“Atingir ‘acidentes zero’ ao longo dos mais de 6 milhões de quilómetros percorridos anualmente pela equipa de entrega ao domicílio” é o objectivo traçado pela Pizza Hut, que acaba de anunciar uma parceria com a PSP para promover a segurança rodoviária. A marca detida pelo grupo Ibersol junta-se assim à PSP, numa parceria que inclui “acções de sensibilização de Prevenção Rodoviária – Veículos de 2 Rodas a Motor, ministradas por polícias especializados em segurança rodoviária e condução defensiva de veículos motorizados de duas rodas, das diferentes Subunidades de Trânsito da PSP”.
“Esta é a primeira vez que uma marca da restauração moderna com serviço de delivery estabelece uma parceria desta responsabilidade com a PSP”, destaca o grupo em nota de imprensa, onde recorda que esta “iniciativa enquadra-se num plano mais vasto da Pizza Hut, que começou em 2016 com a distribuição aos colaboradores de um exclusivo e diferenciador capacete integral amarelo, destinado a melhorar a visibilidade e segurança de todos aqueles que diariamente fazem entregas em todo o país”.