Press Club reforça carteira com entrada de dois clientes
O grupo Concept, que detém as marcas BodyConcept e DepilConcept, e a área de relojoaria da Versace são os dois novos clientes da Press Club.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
O grupo Concept, que detém as marcas BodyConcept e DepilConcept, e a área de relojoaria da Versace são os dois novos clientes da Press Club. A cargo da agência ficará agora a assessoria mediática e a comunicação estratégica de ambas as marcas. No caso do grupo Concept, a Press Club assume a comunicação de uma rede de clínicas de estética com 150 espaços em Portugal e presença internacional. A relojoaria da Versace é, desde 2001, representada em Portugal pela Torres Distribuição.