SIC entrega vendas internacionais de duas novelas à Eccho Rights
A Eccho Rights, empresa de venda de conteúdos com sede em Estocolmo, vai representar a SIC na comercialização das novelas Alma e Coração e Espalho d’ Água nos mercados internacionais.
Pedro Durães
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
A Eccho Rights, empresa de venda de conteúdos com sede em Estocolmo, vai representar a SIC na comercialização das novelas Alma e Coração e Espalho d’ Água nos mercados internacionais. A estação do grupo Impresa assinou um acordo de exclusividade com a empresa abrangendo as duas produções da SP Televisão, uma parceria que Cristina Vaz Tomé, chief revenue officer do grupo liderado por Francisco Pedro Balsemão, considera ser “o passo lógico para que aumentemos ainda mais a nossa presença internacional” numa altura em que “as vendas internacionais estão a tornar-se cada vez mais importantes para as novelas e séries portuguesas”. “Os nossos conteúdos têm uma longa tradição de sucesso, com vários prémios e reconhecimento internacionais nos últimos anos, bem como vendas para todo o mundo”, sublinha a responsável.
“Os dramas televisivos portugueses são produções muito poderosas com um forte encanto a nível global. Sentimo-nos muito honrados por representar a SIC, visto que produz algumas das mais bem-sucedidas séries de longa duração enquanto canal número um do país”, afirma, por seu lado, Frederik af Malmborg, director-geral da Eccho Rights, que irá lançar Alma e Coração e Espelho d’Água para vendas internacionais no MIPCOM, em Cannes, no próximo mês de Outubro.