Café Starbucks chega às máquinas Nespresso e Dolce Gusto
Naquele que é o primeiro lançamento de produto em conjunto desde que Nestlé assumiu, em Agosto do último ano, a exclusividade da venda de produtos Starbucks, os cafés da marca norte-americana passam a contar com uma gama para consumo no lar.
Pedro Durães
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Naquele que é o primeiro lançamento de produto em conjunto desde que Nestlé assumiu, em Agosto do último ano, a exclusividade da venda de produtos Starbucks, os cafés da marca norte-americana passam a contar com uma gama para consumo no lar. Além de duas referências de café em grão, a gama agora lançada pela Nestlé e disponível através das cadeias de retalho marca a estreia do café Starbucks em cápsulas, desenvolvidas para utilização através dos sistemas Nespresso e Nescafé Dolce Gusto, num total de nove referências.
“Estamos muito satisfeitos por podermos oferecer o café premium Starbucks e de elevada qualidade para os consumidores apreciarem nas suas casas, através dos nossos sistemas Nescafé Dolce Gusto e Nespresso, e também de café torrado”, afirmou Teresa Mendes, directora do negócio de cafés retalho da Nestlé, durante o evento de lançamento da gama, que decorreu esta terça-feira no espaço O Clube, em Monsanto. “Com o café torrado queremos trazer para os lares portugueses as últimas tendências das coffee shops, muitas delas desenvolvidas pela Starbucks”, destacou a responsável.