Fuel assina rebranding da Finlog
A Fuel foi a agência responsável pelo desenvolvimento da nova identidade da Finlog, empresa de soluções de mobilidade e renting detida pelo grupo Salvador Caetano.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Fuel foi a agência responsável pelo desenvolvimento da nova identidade da Finlog, empresa de soluções de mobilidade e renting detida pelo grupo Salvador Caetano. O rebranding “surge no seguimento do reposicionamento da marca”, explica a empresa em comunicado, explicando que “entendeu redireccionar a sua estratégia, aproximando-se da realidade de hoje e das próprias tendências do mercado”.
“Depois da análise ao mercado e da reflexão estratégica sobre o caminho a seguir, foi transposto para o design da nova identidade gráfica da Finlog o dinamismo e a flexibilidade que orientam o reposicionamento da marca”, refere a empresa, descrevendo que “para a construção do novo logótipo e respectivo património gráfico, recorreu-se a linhas dinâmicas, que reforçam a promessa da Finlog, no sentido de conduzir os clientes até à solução de mobilidade perfeita para as suas rotas e percursos, aos níveis familiar e profissional”. A nova imagem é complementada com um novo site e a adaptação dos materiais de comunicação da marca.