Legendary reforça equipa com cinco contratações
Pedro Alves, Ricardo Norton, Tiago Ribeiro, Vânia Moreira e Renata Flores são as mais recentes contratações da Legendary People+Ideas, agência com sede no Porto.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Pedro Alves, Ricardo Norton, Tiago Ribeiro, Vânia Moreira e Renata Flores são as mais recentes contratações da Legendary People+Ideas, agência com sede no Porto. Quatro dos profissionais têm um percurso que os liga a duas outras agências nascidas na Invicta, a Caetsu e a Opal. Pedro Alves e Vânia Moreira chegam da Caetsu, o primeiro para reforçar o departamento de accounts após quatro anos como responsável pela gestão de contas como Lexus Portugal, Toyota Portugal, Cetelem, MAR Shopping Matosinhos e Sumol+Compal. Já Vânia Moreira, que nos últimos dois anos assegurou a gestão de redes sociais em contas do mercado africano como Blue, Robert Hudson, L’enfance e Drive Angola, reforça à área de social media da agência.
Da Opal chega Tiago Ribeiro, director de arte, que nos últimos anos trabalhou marcas como Casal Garcia, Porto Editora, Licor Beirão, Donuts e Câmara Municipal de Viseu. Com passagem quer pela Caetsu quer pela Opal, Ricardo Norton assume funções como copywriter, trazendo no portfólio trabalho para contas como Lexus, Honda, Toyota, Fidelidade Seguros e Refriango.
Renata Flores, que trabalhará como social media manager e content manager, era até aqui consultora de comunicação no Impacting Group. Antes, desempenhou funções como marketing & communication manager da Century 21 para Portugal e Espanha.
As contratações, explica Diogo Pinheiro, managing partner da agência, “reforçam o nosso compromisso em criar uma equipa de trabalho coesa, com know-how e background na área, algo essencial para evoluirmos enquanto agência e marcarmos uma posição forte no mercado português”. “Estamos extremamente focados em crescer, continuando a apresentar sempre trabalho de qualidade aos nossos clientes”, assegura.