Festival Brands Like Bands regressa para nova edição com quatro datas
No total serão 26 empresas e mais de 200 colaboradores a participar na ediçao deste ano do festival Brands Like Bands, que passará a contar com duas datas em Lisboa e duas no Porto.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
No total serão 26 empresas e mais de 200 colaboradores a participar na edição deste ano do festival Brands Like Bands, que passará a contar com duas datas em Lisboa e duas no Porto. “A procura das empresas pelo festival originou duas datas extras, em ambas as cidades, não impedindo, no entanto, que algumas não pudessem participar por não haver mais disponibilidade de dias”, refere a organização do festival dedicado às bandas de empresas, que terá lugar nos dias 12 e 19 de Outubro, em Lisboa, e 26 de Outubro e 16 de Novembro, no Porto.
O cartaz do evento, desenvolvido em colaboração com a Ivity, foi conhecido esta segunda-feira e lança o desafio às empresas para deixarem a sua marca. “Através do Brands Like Bands, as marcas celebram o que têm de melhor, as suas pessoas, mostrando que podem aliar o lado pessoal ao profissional, e alimentando os seus sonhos com a paixão que as leva mais longe. É com esta paixão que a Ivity Brand Corp apoia esta iniciativa, ligando a poesia à economia, para que juntos possamos tornar este Portugal num Portugal Genial”, afirma Carlos Coelho, presidente da Ivity Brand Corp.
Tal como nas edições anteriores, que já apoiaram oito causas, os bilhetes terão o valor simbólico de três euros com todas as receitas de bilheteira a revertem para uma causa social, que neste ano será a Operação Nariz Vermelho.