New Balance estreia-se na São Silvestre de Lisboa
A El Corte Inglés São Silvestre de Lisboa, emblemática corrida de 10km que tem habitualmente lugar nos dias que se seguem ao Natal, contará na edição deste ano com camisolas oficiais da New Balance.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A El Corte Inglés São Silvestre de Lisboa, emblemática corrida de 10km que tem habitualmente lugar nos dias que se seguem ao Natal, contará na edição deste ano com camisolas oficiais da New Balance. A marca estreia-se assim como parceiro desportivo oficial da corrida, que este ano decorrerá no dia 28 de Dezembro, oficializando a sua presença e arranque das inscrições no próximo dia 10 de Setembro com Isabel Silva e Jorge Corrula, embaixadores da New Balance, a serem os primeiros a garantir um lugar na prova.
Enquanto marca desportiva oficial da El Corte Inglês São Silvestre de Lisboa, “a New Balance vai garantir as t-shirts longsleeve para os 10km e para a Clube Pelicas São Silvestre da Pequenada, prova para crianças nascidas entre 2006 e 2014”, além de “proporcionar a experimentação de produto nos três treinos de preparação para o grande dia e surpreender com um sorteio para quem participar em todas as sessões”, descreve-se em nota de imprensa. Após uma sondagem nas redes sociais da São Silvestre de Lisboa, o verde foi a cor escolhida para a camisola New Balance que irá ser atribuída a todos os participantes.