Comunicação da Soccerex Europe a cargo da Empower Sports
A Empower Sports, agência de comunicação na área do desporto fundada pelo ex-jornalista e director de comunicação da UEFA Pedro Mendonça Pinto, será responsável pela comunicação da Soccerex Europe.
Pedro Durães
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A Empower Sports, agência de comunicação na área do desporto fundada pelo ex-jornalista e director de comunicação da UEFA Pedro Mendonça Pinto, será responsável pela comunicação da Soccerex Europe. A conferência que reúne especialistas dos principais clubes, ligas e associações da Europa para debater o futuro do futebol, terá este ano lugar em Oeiras, nos dias 5 e 6 de Setembro, com a Empower Sports a assegurar a gestão de assessoria de imprensa.
“Tive a oportunidade de participar na Soccerex enquanto jornalista e conheço a importância que este fórum tem na indústria do futebol, onde se discutem temas de enorme relevância que podem ajudar a definir os caminhos do futebol mundial a médio e longo prazo. Como tal, é um prazer para a Empower Sports ser parceiro da primeira edição da Soccerex Europe em Portugal, que será certamente um sucesso”, afirma Pedro Mendonça Pinto, CEO da Empower Sports.
Recorde-se que, no que diz respeito à gestão de redes sociais, a agência responsável será a Remarkable. A agência, especializada em comunicação desportiva, “trabalhará em estreita colaboração com a equipa da Soccerex para proporcionar formas inovadoras de interagir com aqueles que acompanham o evento nos vários meios de redes sociais, como o Instagram, o Twitter e o Facebook”, tendo também a seu cargo a produção de conteúdos de vídeo para a Soccerex.