Circle trabalha campanha da farmacêutica Biocodex para o UL-250
A Circle, agência de André Torrado e Luís Wengorovius, saiu vencedora de um processo de consulta ao mercado lançado pela farmacêutica Biocodex.
Pedro Durães
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
A Circle, agência de André Torrado e Luís Wengorovius, saiu vencedora de um processo de consulta ao mercado lançado pela farmacêutica Biocodex. O objectivo era seleccionar uma agência para o desenvolvimento da campanha de Verão do UL-250, probiótico comercializado pela farmacêutica. A campanha aposta na recomendação de levar o produto para as férias de forma a “evitar diarreias pouco veraneantes”. “O conceito encontrado leva à letra uma das principais características do produto: o equilibrar da flora intestinal”, explica a agência sobre a campanha que estará presente nas farmácias e em meios digitais até ao próximo mês de Outubro.
Recorde-se que a Circle, agência que trabalha as áreas da publicidade, design, digital, eventos, activação e branding, é o novo projecto de André Torrado e Luís Wengorovius, tendo sido lançada no início deste ano em parceria com a agência de comunicação Guess What.