A Bola TV entra em campo na Vodafone
O canal do diário desportivo A Bola, até aqui disponível em exclusivo para clientes do Meo, passa a integrar a oferta de televisão da Vodafone.
Pedro Durães
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
O canal do diário desportivo A Bola, até aqui disponível em exclusivo para clientes do Meo, passa a integrar a oferta de televisão da Vodafone. A Bola TV, canal temático de desporto cuja programação inclui não só informação mas também magazines, eventos das principais modalidades desportivas, espaços de opinião, séries e filmes de desporto, ocupará a posição 31 da grelha de canais da operadora de televisão.
“Agora também na Vodafone, A Bola TV vai manter a linha de canal televisivo diferente do ponto de vista informativo, com espaços contínuos de acompanhamento da actualidade e muito interactivo do ponto de vista da programação”, refere-se numa nota publicada no site do jornal desportivo detido pelo grupo Vicra, onde se sublinha que o canal dá “mais um muito importante passo rumo ao futuro com a entrada na Vodafone Portugal”. A Bola TV foi lançada em Setembro de 2012, tendo sido um canal exclusivo do Meo até agora. O projecto televisivo do jornal desportivo homónimo continua, para já, a não integrar a oferta das operadoras NOS e Nowo.