Bro Cinema fecha parceria com a brasileira Café Royal
A produtora Bro Cinema estabeleceu uma joint venture com a produtora brasileira Café Royal com vista à realização de co-produções e intercâmbio de profissionais entre os dois lados do Atlântico.
Pedro Durães
Terá a publicidade mais ousada um impacto maior no público?
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
A produtora Bro Cinema estabeleceu uma joint venture com a produtora brasileira Café Royal com vista à realização de co-produções e intercâmbio de profissionais entre os dois lados do Atlântico. Ao M&P, Mário Patrocínio, explica que “o objectivo desta parceria é abrir portas para ambas as produtoras, criando novas oportunidades na área de produção de publicidade, branded content, cinema e novas medias”. “Existe também o inicio de um processo de intercâmbio de colaboradores”, confirma o realizador e um dos responsáveis da produtora portuguesa.
A ligação entre a Bro Cinema e a Café Royal começou em 2015, altura em que Julio Hey, sócio da produtora brasileira, se tornou um dos realizadores representados a nível internacional pela Bro, tendo trabalhado com a produtora dos irmãos Mário e Pedro Patrocínio na produção de filmes para clientes como o azeite Andorinha, Turismo de Portugal, L’Oréal ou Samsung.