Rui Unas lança caixa de surpresas com custo de 20 euros
Maluco Box é o mais recente projecto do apresentador Rui Unas, associado ao podcast Maluco Beleza. Trata-se de uma caixa, com o custo de 20 euros e que no interior […]
Rui Oliveira Marques
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Maluco Box é o mais recente projecto do apresentador Rui Unas, associado ao podcast Maluco Beleza. Trata-se de uma caixa, com o custo de 20 euros e que no interior tem vários produtos de marcas. “Para conseguir realizar o projecto associei-me à Marypapaya – For Juicy Brands, a agência de sponsoring e branded content da Mariana Figueiredo, que tem sido o motor deste projecto”, refere Rui Unas em nota de imprensa. Mariana Figueiredo foi também directora artística do primeiro Digital Stage do Rock in Rio.
A primeira edição estará limita a 70 caixas. Os responsáveis garantem que o valor comercial dos produtos da caixa pode chegar aos 100 euros.
O podcast Maluco Beleza conta com mais de mil episódios publicados e 410 mil subscritores no YouTube. A Maluco Box fica disponível a partir de 1 de Agosto, sendo vendida online e entregue apenas em Portugal Continental.