Valorsul abre concurso de 1,3 milhões para campanha de sensibilização ambiental
A Valorsul – Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos das Regiões de Lisboa e do Oeste abriu um concurso público para a “aquisição de serviços para a realização de uma campanha de sensibilização ambiental”.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Valorsul – Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos das Regiões de Lisboa e do Oeste abriu um concurso público para a “aquisição de serviços para a realização de uma campanha de sensibilização ambiental”. O processo de consulta, em fase de apresentação de propostas até ao próximo dia 23 de Agosto, tem como preço base, de acordo com o anúncio publicado em Diário da República, o valor de cerca de 1,38 milhões de euros.
A agência contratada assumirá a “concepção criativa e suportes de comunicação de campanha de sensibilização ambiental na área dos resíduos urbanos”, estando prevista a difusão em televisão, rádio, imprensa e redes sociais, com um prazo de execução de 180 dias. O critério de adjudicação será a melhor relação qualidade-preço, com o preço a receber uma ponderação de 30% e a qualidade da proposta 70%.