El Corte Inglés estreia-se como patrocinador dos MTV Europe Music Awards
Aproveitando que pela primeira vez o evento se realiza no mesmo país em anos consecutivos, com Sevilha a suceder a Bilbau, o El Corte Inglés estreia-se agora como patrocinador dos MTV Europe Music Awards.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Aproveitando que pela primeira vez o evento se realiza no mesmo país em anos consecutivos, com Sevilha a suceder a Bilbau, o El Corte Inglés estreia-se agora como patrocinador dos MTV Europe Music Awards. O acordo de patrocínio estabelecido entre a marca espanhola e a Viacom International Media Networks prevê, segundo o site Marketing News, a colaboração, através da sub-marca Viajes El Corte Inglés, na organização da MTV Music Week, uma série de concertos e eventos em torno da música e da cultura pop, com convidados de vários países, que terão lugar em Sevilha na semana que antecede os MTV EMA 2019 no próximo dia 3 de Novembro.
No âmbito deste patrocínio, a cadeia de lojas da marca, presente em Portugal, vai vender bilhetes para o evento e comercializará merchandising oficial da MTV, além de levar a cabo acções de activação nos seus centros comerciais.