Águas de Portugal patrocinam paralímpicos portugueses
As Águas de Portugal são o novo patrocinador do Comité Paralímpico de Portugal (CPP), numa parceria que será válida até ao final do ciclo paralímpico de Tóquio 2020.
Pedro Durães
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
As Águas de Portugal são o novo patrocinador do Comité Paralímpico de Portugal (CPP), numa parceria que será válida até ao final do ciclo paralímpico de Tóquio 2020. “A assinatura deste contrato assume um significado especial uma vez que assinala o retomar do apoio do grupo Águas de Portugal ao movimento paralímpico”, sublinha José Manuel Lourenço, presidente do CPP, lembrando que “no passado esta ligação já deu bons frutos e acredito que esta nova parceria é um importante contributo para o desenvolvimento e promoção do desporto para pessoas com deficiência”.
“A pouco mais de um ano dos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020, estou certo de que esta parceria potencia a criação de sinergias entre as duas entidades que marcarão o futuro e nos permitem começar a pensar em Paris 2024”, conclui o responsável.