Lusoponte entrega campanha do Viacard à Lola Normajean
A Lola Normajean foi a agência escolhida, na sequência de um processo de consulta ao mercado lançado pela Lusoponte, para trabalhar a nova campanha do Viacard.
Pedro Durães
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A Lola Normajean foi a agência escolhida, na sequência de um processo de consulta ao mercado lançado pela Lusoponte, para trabalhar a nova campanha do Viacard. O objectivo da campanha, que promove o cartão pré-pago com descontos na passagem das pontes 25 de Abril e Vasco da Gama, passa por “desmistificar o preconceito” de que atravessar as pontes “é sinónimo de trânsito, tempo e dinheiro perdido”. “Com Viacard tudo fica mais acessível” foi o claim criado pela agência para a campanha que marcará agora presença em rádio, outdoors, flyers, cartazes, cabines de portagem e no site para dar a conhecer as vantagens deste cartão.
Praia, trabalho e estudante são os três temas da campanha, tocando três dos principais motivos para atravessar as pontes. “Todos os que fazem este trajecto procuram o mesmo: rapidez e poupança, quer quem vá trabalhar, estudar ou apenas relaxar para a praia. Acreditamos que o desenvolvimento desta campanha vai trazer novas adesões e maior empatia com a marca”, acredita Caio Leska, integrated creative director da Lola Normajean.