Marca norte-americana de snacks Be-Kind entra no mercado português
A norte-americana Be-Kind é a mais recente marca a disputar o segmento de snacks saudáveis, chegando ao mercado português através de uma parceria com a Mars.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A norte-americana Be-Kind é a mais recente marca a disputar o segmento de snacks saudáveis, chegando ao mercado português através de uma parceria com a Mars. A marca de snacks de frutos secos e fruta está a ser lançada sob o claim “Ingredientes que se podem ver e pronunciar”, sendo dada a conhecer através das plataformas digitais, nomeadamente o site da marca e o Instagram. “Os portugueses estão cada vez mais atentos às questões da alimentação e procuram alimentos nutritivos e equilibrados, mas que se distingam também pelo sabor. É esta perfeita combinação que podem encontrar em toda a gama Be-Kind”, aponta Mariana Kol, customer marketing manager da Mars Iberia em Portugal.
Disponível nas versões Dark Chocolate Nuts & Sea Salt, Almond & Coconut, Caramel Almond & Sea Salt e Peanut Butter Dark Chocolate, os produtos da marca são comercializados no mercado português através das lojas Continente e nos postos de abastecimento da Galp.