Volta põe Portugal numa garrafa com a Porto Ferreira
Portugal numa garrafa é uma edição especial de Verão com caixas coleccionáveis de Porto Ferreira que retratam quatro zonas emblemáticas do país: Douro, Aveiro, Lisboa e Algarve.
Pedro Durães
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Portugal numa garrafa é uma edição especial de Verão com caixas coleccionáveis de Porto Ferreira que retratam quatro zonas emblemáticas do país: Douro, Aveiro, Lisboa e Algarve. Com criatividade a cargo da agência Volta – Brand Shaping Studio, a colecção integra a campanha “Foi você que pediu Portugal numa garrafa?”, com as quatro zonas representadas num packaging com elementos gráficos como monumentos, arquitectura e paisagens naturais.
“As edições de Verão surgiram para aproximar a marca de um público mais jovem, reforçar a sua notoriedade junto dos apreciadores nacionais e estrangeiros e como uma opção criativa de gifting”, justifica João Gomes da Silva, administrador da Sogrape para a marca Porto Ferreira, explicando que “a colecção deste ano volta a afirmar Ferreira como a marca de Vinho do Porto mais portuguesa e que melhor nos representa”.