Vitória Futebol Clube arranca para a nova época com patrocínio da SGS Car
A SGS Car, empresa de retalho automóvel com sede em Setúbal, assumirá na próxima época o lugar de patrocinador principal do Vitória Futebol Clube, equipa até aqui patrocinada pela marca de automóveis Kia.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A SGS Car, empresa de retalho automóvel com sede em Setúbal, assumirá na próxima época o lugar de patrocinador principal do Vitória Futebol Clube, equipa até aqui patrocinada pela marca de automóveis Kia. O acordo de patrocínio prevê que o concessionário, que comercializa marcas como Abarth, Alfa Romeo, Fiat, Ford, Honda, Jeep Kia, Mazda, Mitsubishi e Volvo, “terá o seu nome estampado na parte da frente do equipamento dos jogadores, numa parceria em que parte da verba por cada compra realizada na SGS Car reverterá a favor do Vitória Futebol Clube”.
“Vamos todos literalmente vestir a camisola do Vitória. Sentimos a obrigação de apoiar o clube neste momento difícil e vamos criar condições para que todos possam fazer o mesmo, revertendo um valor para o Vitória em todas as compras feitas na SGS Car”, explica Pedro Carvalho, responsável da empresa, sublinhando que, sendo a SGS Car do distrito de Setúbal, “vê no apoio a este clube muito mais do que um patrocínio”. “Acima de tudo é uma parceria”, aponta.