Melom apresenta rebranding a cargo da Wonder\Why
Com assinatura da agência Wonder\Why, a Melom está a apresentar o rebranding que surge oito anos depois do primeiro logótipo. Actualmente a empresa de remodelação de imóveis tem 192 unidades […]
Rui Oliveira Marques
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Com assinatura da agência Wonder\Why, a Melom está a apresentar o rebranding que surge oito anos depois do primeiro logótipo. Actualmente a empresa de remodelação de imóveis tem 192 unidades em Portugal e presença no mercado espanhol. Além da Melom, também a marca Querido Mudei a Casa Obras sofreu um restyling.
“Este rebranding surge muito naturalmente para marcas que, quando nasceram, não esperavam um sucesso tão grande, em tão pouco tempo. As nossas insígnias tornaram-se muito fortes, com enorme reconhecimento público, conquistando prémios de reputação e satisfação de clientes, e por isso sentimos que era o momento para lhes dar mais força. Não quisemos perder os atributos de marca que tanto contribuíram para a liderança, mas dotá-las de maior personalidade e actualidade visual”, destaca Ana Matias, responsável de marketing da Melom.
Até ao fim do ano este rebranding será apoiado por uma campanha de comunicação.