Comunicação digital da Natixis em Portugal fica com a Legendary
A Legendary People+Ideas foi a agência escolhida, na sequência de um processo de consulta ao mercado, para trabalhar a estratégia digital corporativa da Natixis Portugal, divisão internacional do grupo bancário francês.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A Legendary People+Ideas foi a agência escolhida, na sequência de um processo de consulta ao mercado, para trabalhar a estratégia digital corporativa da Natixis Portugal, divisão internacional do grupo bancário francês. A cargo da agência fica a estratégia e gestão de conteúdos para a página de LinkedIn da Natixis Portugal, bem como o desenvolvimento da estratégia para os embaixadores digitais da empresa e a produção do manual de boas práticas para os colaboradores.
“Este é um cliente importante para a Legendary porque nos carimba o passaporte para a entrada no segmento de employer branding. Pretendemos agora demonstrar à Natixis a nossa capacidade de alcançar resultados tangíveis em sectores de elevada exigência”, afirma Diogo Pinheiro, managing partner da agência com sede no Porto.